Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apresentador do Billboard Awards ignora presença de Claudia Leitte

O rapper Ludacris agradeceu somente a presença de Pitbull e Jennifer Lopez, parceiros da cantora brasileira na música 'We Are One'

CARAS Digital Publicado em 19/05/2014, às 07h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Apresentador do Billboard Awards ignora presença de Claudia Leitte - Getty Images
Apresentador do Billboard Awards ignora presença de Claudia Leitte - Getty Images

Ludacris, apresentador do Billboard Music Awards 2014, simplesmente se esqueceu da cantora brasileiraClaudia Leitte no palco da premiação na noite deste domingo, 18.

+ Conheça os vencedores do Billboard Music Awards 2014, como Lorde e Katy Perry

+ "Inacreditável", diz irmão de Michael Jackson sobre holograma em show

Após a apresentação da música We Are One, que abriu a premiação neste ano, o rapper agradeceu Pitbull e Jennifer Lopezem seu monólogo, mas não mencionou o nome de Claudia.

Assista no segundo 22' a gafe de Ludacris:

Claudia, que cantou durante quinze segundos no show de abertura, mostrou-se muito emocionada e acabou sendo aplaudida de pé pelo público no teatro MGM Grand, em Las Vegas. Ela foi a primeira brasileira a cantar no prêmio Billboard. Assista o show na íntegra:

Mas Ludacris não foi o único a cometer uma gafe na noite. Após a apresentação, JLo saiu rapidamente do palco, mas foi puxada de volta por Pitbull. Ela cumprimentou rapidamente os dois parceiros musicais e saiu de vez do palco.

O site da Billboard também se esqueceu de citar Claudia Leitte no título da matéria que fala sobre a performance da música We Are One. Ela aparece, entretanto, na legenda da imagem e no texto, como a última a cantar a música tema da Copa do Mundo FIFA 2014.

+ Robin Thicke canta música para voltar com Paula Patton no Billboard Awards

Os fãs que acompanhavam o prêmio ao vivo também comentaram o "esquecimento" de Ludacris.