Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Camargo relembra como conquistou sua mulher, Flávia Fonseca

Luciano Camargo conta qual presente que conquistou o coração de Flávia Fonseca

CARAS Digital Publicado em 11/02/2016, às 08h09

Luciano Camargo e Flávia Fonseca - Rafael Cusato/Brazil News
Luciano Camargo e Flávia Fonseca - Rafael Cusato/Brazil News

O cantor Luciano Camargo escreveu uma mensagem carinhosa sobre a sua mulher, Flávia Fonseca, nas redes sociais. O artista relembrou como conquistou a amada com um presente. Ele disse que deu um chaveiro em formato de coração e viu que o simples é que a encantava.

"Quando eu comecei a namorar esta menina, ela me mostrou que eu não entendia nada de como agradar e tratar uma mulher. Mas, com o tempo, fui lapidado pelo seu amor!!! Um dia, eu comprei um presente pra ela e pensei que iria arrebentar!!! Junto com o presente, coloquei um cartão e um chaveiro em forma de coração. Realmente, eu arrebentei e agradei em cheio, mas ñ foi com o presente caro, mas, sim, com aquele simples chaveiro . Naquele dia, eu descobri o fascínio que um coração exerce sobre ela. Hoje, já são mais de 35 tatuagens de minis corações que ela tem pelo corpo. E, quando eu vi a fantasia que ela usaria no desfile, entendi que os corações que querem sempre estar com ela. Assim como eu!!! Vi, te amo!!!!", contou.