Luciano Camargo lança nova música gospel: ''Espero que toque o coração das pessoas''

Artista comentou da importância da canção para o seu repertório

CARAS Digital Publicado quarta 12 maio, 2021

Artista comentou da importância da canção para o seu repertório
Irmão de Zezé exaltou a mensagem positiva da composição - Divulgação

Em continuidade ao seu projeto no segmento gospel, o cantor Luciano Camargo lançou na última terça-feira, 11, uma nova canção, chamada Ele é Jesus.

A novidade que já está disponível nas plataformas digitais antecede a vinda do álbum A Ti Entrego, onde a primeira parte será apresentada no final do mês de maio.

Composta por Fátima Leão e Vinícius Leão, a música exalta os feitos de Jesus Cristo, conforme explicou o artista para a CARAS Digital.

"Fala dos feitos de Jesus e de como esse homem é incrível e bonito em suas atitudes. A pessoa, os milagres, a gentileza...A música foi composta há mais de 15 anos e parece que tinha sido feita para mim", declarou.

"É uma música com uma levada mais sertaneja, com duetos de guitarra bem característicos da música sertaneja. Deus tocou o coração e a cabeça da Fátima que escreveu a música, e ficou guardada para mim. Tenho certeza disso", assegurou Luciano.

Luciano ainda destacou que a mensagem da canção tem tudo para emocionar o público. "De cara eu me apaixonei e quis trabalhar com essa música. Espero que a música chegue aos corações das pessoas com muita verdade", falou.

"Foi assim que fiz o projeto, com muita verdade e mostrando o que tenho de mais valioso em mim, a minha fé. Colocando em nome de Jesus a minha voz, que foi o que ele colocou de melhor em mim. Espero que a música toque as pessoas", finalizou o cantor.

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 03:21:28 (388764).

Leia também

TV CARAS