Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / PAI E FILHO

Luciano Camargo compartilha vídeo raro com o pai, Seu Francisco, e encanta a web: ''Muito querido''

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, compartilha momento fofo com o pai e encanta a web

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 13h28 - Atualizado às 13h59

Luciano Camargo compartilha vídeo raro ao lado do pai e encanta a web - Divulgação/Instagram
Luciano Camargo compartilha vídeo raro ao lado do pai e encanta a web - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 18, Luciano Camargo deu o que falar na web ao compartilhou com seus seguidores um vídeo que encantou a web. Nele, o cantor aparece brincando com seu pai Francisco Camargo sobre quanto ele cobraria para gravar um vídeo. 

"Entao você vai entrar nessa agora também, de fazer vídeo? Quanto você cobra pra gravar vídeo pai?" questionou o sertanejo. E o patriarca logo respondeu: "Das netas eu não cobro não", afirmou. 

O irmão deZezé Di Camargo continuou provocando o pai: "Para as netas não vai cobrar mas, pra mim quanto você vai cobrar?", perguntou. "Dos filhos não pode cobrar não", destacou o senhor. 

"Ué mas então se não vai ganhar dinheiro não ué, vamos cobrar de quem?", ressaltou Luciano. Uma pessoa que estava junto com eles no momento resolveu entrar na brincadeira: "Mas o senhor não falou que ia cobrar dos filhos que era dinheiro mais fácil?", disse. Não deu tempo de Francisco responder, pois, o filho lhe fez uma aposta.

"Então manda mensagem assim pai, assiste o Especial Amigos hoje que é quinhentão que você vai ganhar", desafiou. E ancião atendeu seu pedido: "Assiste os amigos hoje que é quinhentão que eu vou ganhar", afirmou. 

Na legenda da postagem, o artista ainda brincou que iria mandar a conta para os seus companheiros de palco: "Pai quanto o senhor vai cobrar por vídeo? Quinhentão meu fi... mas foi só eu começar a gravar pra ele mudar o discurso... Esse véi Chico é mais esperto que os filhos todos juntos. PS: No final ele fez uma chamada pro Amigos, vou mandar a conta pro Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé

Diversos internautas ficaram encantados com esse momento entre pai e filho e resolveram deixar recados carinhosos nos comentários: "Que bom ver ele feliz assim", "Coisa linda", "Sensacional", "Que legal ver seu pai tão sorridente", "Que fofo! Seu Francisco é muito querido", destacaram.

Confira abaixo um clique retirado do momento descontraído:

Luciano Camargo em momento raro com o pai