Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucas Lucco visita paciente com doença rara

O sertanejo visitou o pequeno Lucas, que sofre de epidermólise bolhosa

CARAS Digital Publicado em 01/07/2016, às 15h01

Lucas Lucco visita paciente com doença rara - Reprodução / Instagram
Lucas Lucco visita paciente com doença rara - Reprodução / Instagram

O cantor Lucas Lucco emocionou seus fãs na tarde desta sexta-feira (01) ao postar uma foto com o pequeno Lucas Costa, que sofre de epidermólise bolhosa,  uma doença rara do tecido conjuntivo, ainda sem cura, que causa bolhas na pele e membranas mucosas.

"Hoje eu tive certeza de que quem tem feridas na verdade, sou eu. Perto desse baixinho eu me senti muito menor que ele. Fui levar alegria mas acabei recebendo em dobro, fui levar sorriso e acabei ganhando milhares, fui levar palavras de carinho e de fé e acabei não dizendo nada perante a grandiosidade das coisas que ouvi e que agora eu é que vou carregar comigo. Luquinha meu xará, você é um presente muito precioso de Deus pra todos nós. Muito obrigado Vanessa e Hélio. E obrigado pela oportunidade de ter conhecido e aprendido com esse carinha cheio de luz e com essa família abençoada @amigosdolucascosta. #LucasLucco #AmigosDoLucasCosta #LucasELucas #NovaDupla #Lançamento", escreveu ele nas redes sociais.

O Instagram do jovem também agradeceu a presença do sertanejo. "Ainda estamos assim... Meio fora do ar com a visita que recebemos hoje!Quanta lição de humildade, de solidariedade o @lucaslucco nos deu hoje mostrando que seu papel de artista vai além da música! Porque o que toca às pessoas de verdade é amor! O amor pelo outro, a sensitividade de perceber que existem pessoas que precisam de nós! Obrigada amigo! A gente precisava muito de você! Foi especial e inesquecível! O Lucas ficou feliz Feliz como poucas vezes em sua vida! Deus abençoe!".

Ainda estamos assim... Meio fora do ar com a visita que recebemos hoje! Quanta lição de humildade, de solidariedade o @lucaslucco nos deu hoje mostrando que seu papel de artista vai além da música! Porque o que toca às pessoas de verdade é amor! O amor pelo outro, a sensitividade de perceber que existem pessoas que precisam de nós! Obrigada amigo! A gente precisava muito de você! Foi especial e inesquecível! O Lucas ficou feliz Feliz como poucas vezes em sua vida! Deus abençoe! #amigosdolucascosta #correntedobem #epidermolisebolhosa | Para doar: BANCO DO BRASIL S/A Titular: SOS LUCAS CPF: 108.331.846-28 Agência: 1479-6 / Conta Corrente: 35.601-8 BANCO ITAÚ Titular: Vanessa Alves da Costa (MÃE) CPF: 052.411.296-77 Agência: 0238 / Conta Poupança: 86.668-5/500 / Banco do Brasil Agência :1479 -6 C/c:45.698-5 Titular: Lucas Alves Costa Cpf: 108 331 846 -28

Um vídeo publicado por AMIGOS DO LUCAS COSTA (@amigosdolucascosta) em