CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'A linguagem mudou, mas o amor continua unânime', diz Lucas Lucco sobre o novo sertanejo

CARAS Online Publicado em 25/10/2013, às 16h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco participa do Som Brasil - Globo/Renato Rocha Miranda
Lucas Lucco participa do Som Brasil - Globo/Renato Rocha Miranda

O cantor Lucas Lucco participa do programa Som Brasil desta sexta-feira, 25, ao lado de grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó e Roberta Miranda. Único artista da nova geração a participar da atração em homenagem aos hinos da cultura sertaneja, ele contou à CARAS Online sobre a experiência. 

"Foi uma honra poder dar uma nova versão para “É o Amor”, “Pense em Mim” e “Fio de Cabelo”. Fiquei lisonjeado com o convite e acredito que o público vai se surpreender com o resultado das versões", disse.

Confira o rápido bate-papo:

Por que você acha que foi o único da nova geração escolhido?
Sinceramente eu não sei o motivo, talvez por eu ser o caçula dessa geração. Fiquei extremamente honrado com o convite para participar de um programa tão grandioso e tão inteligente. Para um artista que está começando, tenho pouco mais de um ano de carreira, é emocionante cantar grandes hinos da música sertaneja dentro desse programa que é tão especial e que homenageará o ritmo.

O que o novo sertanejo tem a ver com o antigo - o que foi mostrado no programa?
O programa dessa sexta dará uma “nova cara” aos hits do sertanejo dos anos 90. O que predomina dentro da música sertaneja é o romantismo. Atualmente a linguagem mudou um pouco, está mais jovem e descolada, porém o amor ainda continua sendo um tema unânime dentro da música sertaneja.

Quem são seus ídolos na música sertaneja?
Gosto muito de sertanejo raiz, Milionário e José Rico, Teodoro e Sampaio, Di Paulo e Paulino, Chitãozinho e Xororó.Também ouço bastante Fernando e Sorocaba, Israel e Rodolfo, Luan Santana, Jorge e Matheus e Eduardo Costa.