musica Não Gostou

Lucas Lucco fala sobre a reversão da harmonização facial: ''Não gostei do resultado''

O cantor explicou aos fãs que não gostou do resultado do procedimento estético

CARAS Digital Publicado segunda 5 outubro, 2020

O cantor explicou aos fãs que não gostou do resultado do procedimento estético
Lucas Lucco fala sobre a reversão da harmonização facial - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 5, Lucas Lucco usou suas redes sociais para falar sobre a decisão de fazer a reversão da harmonização facial. 

Através do Stories do Instagram, o cantor falou sobre o depoimento que deu para o Fantástico, da TV Globo, neste último domingo, 4, onde explicou a sua experiência com o procedimento e deixou claro que não gostou do resultado. 

"Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão", explicou o músico no começo do texto. 

Em seguida Lucas deixou claro que muitas pessoas gostam do procedimento, o que não foi o caso dele. "Tenho ciência de que este procedimento faz bem para muitas pessoas. E que ele pode ser realizado por um dentista ou por um médico. A decisão de fazer a reversão foi por um único motivo: eu não gostei do resultado", completou. 

"Qualquer um faz o seu trabalho sabendo que há um risco do cliente não gostar do resultado. O que vai fazer o resultado ser mais assertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um", afirmou. 

O cantor ainda deixou claro que os procedimentos estéticos não devem ser 'banalizados' e rebateu as críticas de que deveria se desculpar por ter dito que não gostou do resultado da harmonização

"Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas. Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja", finalizou. 

Confira: 

Lucas Lucco fala sobre a reversão da harmonização facial
Reprodução/Instagram

Último acesso: 24 Nov 2020 - 03:44:07 (364996).

Leia também

TV CARAS