Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, contam detalhes sobre o início do relacionamento

Em conversa com os fãs, Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho relembram como se conheceram e revelam o principal sonho do casal

CARAS Digital Publicado segunda 20 julho, 2020

Em conversa com os fãs, Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho relembram como se conheceram e revelam o principal sonho do casal
Lucas Lucco e noiva relembram como se conheceram - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, bateram um papo com os fãs na noite deste domingo, 19!

Nos Stories, no Instagram, o casal respondeu perguntas dos seguidores, contando como se conheceram e até revelaram o maior sonho dos dois.

Juntos há sete anos, entre idas e vindas, como Lorena disse, eles se conheceram em um evento, no Caldas Country, em 2012. 

"Mas nós nos vimos lá pela primeira vez. A gente não conversou, não se conheceu, de fato", comentou a noiva. "Mas depois eu fui atrás", rebateu o cantor.

Lucas e a influencer falaram sobre o primeiro encontro. "Ele queria que eu o encontrasse pela primeira vez em um hotel. Eu disse que não, não funciona assim", disse Lorena. "Ela quis encontrar em um shopping. A gente conversava duas palavras e tirava foto", comentou Lucco.

Sobre os términos, a loira falou: "Foi fase e imaturidade de ambas as partes. Um dia entraremos nesse assunto de forma mais ampla, porque muita coisa aconteceu".

O casal também revelou o grande sonho. "Construir uma casa do zero, do nosso jeitinho. Com quartinho para os filhos. Se Deus quiser, logo logo", contou o sertanejo.

Em setembro do ano passado, Lorena sofreu um aborto espontâneo, quando estava no segundo mês de gestação. Ela também teve uma perfuração no útero e uma infecção, que a deixou internada por uma semana. "Quando ela perdeu o nosso bebê e ela já foi para o hospital e deu toda a complicação do aborto espontâneo", disse Lucco, que pretende ter mais filhos, inclusive adotar.

"Eu tive uma perfuração uterina e isso acabou gerando um quadro infeccioso na minha região abdominal. Meu intestino parou de funcionar e tive que passar um tempo na UTI. Foi um período muito difícil", completou a gata.

O casal ficou noivo em agosto de 2019, mas os planos do casamento foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. Ao serem questionados sobre a cerimônia, eles responderam que não querem nada luxuoso. "Algo simples, bonito e só com a nossa família. Bem intimista. Acho melhor viajar depois, e tal", disse o cantor.  "A gente não tem o sonho de fazer um big casamento", comentou Lorena.

Lucas Lucco e noiva relembram como se conheceram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Dec 2021 - 09:02:07 (357678).

Leia também

TV CARAS