Lucas Lima anuncia saída de seu pai da Família Lima

Lucas Lima escreve depoimento para informar que seu pai, Zéca Lima, deixará de integrar a banda Família Lima para seguir projetos em carreira solo

CARAS Digital Publicado quinta 1 março, 2018

Lucas Lima escreve depoimento para informar que seu pai, Zéca Lima, deixará de integrar a banda Família Lima para seguir projetos em carreira solo
Família Lima - Gabriel Wickbold; Reprodução / Instagram

O cantor e músico Lucas Lima anunciou nesta quinta-feira, 1º, que seu pai, o músico Zéca Lima, não faz mais parte da banda Família Lima, composta pelos irmãos e primo de Lucas. Em seu Instagram, o artista fez um belo depoimento para o pai e disse que entende a decisão dele de deixar os filhos seguirem seus próprios caminhos. A partir de agora, Zéca seguirá carreira solo e fará outros projetos envolvendo a música.

"Fala, gurizada!!!! Lucas aqui!! Cresci ouvindo meu pai dizendo que “os filhos devem seguir seus próprios caminhos tão logo suas asas estejam prontas para isso. Os pais devem desbravar o caminho para os filhos e depois passar o bastão”. Na história dele como professor, a função também era a mesma: formar alunos e abrir espaço para que estes pudessem voar independentes do mestre. Agora que sou pai, entendo perfeitamente esse sentimento e dá um certo orgulho de ver que ele nos enxerga assim: prontos para escrevermos a nossa história! A Família Lima “banda” agora segue sem ele no palco mas para sempre com ele no legado! A nossa família “Família” permanece unida, sempre um torcendo pelo outro e o pai já tá chegando com vários projetos INCRÍVEIS que a gente vai divulgar por aqui. Já aproveita, entra no nosso Facebook e segue ele nos perfis oficiais para ficar sabendo de todas as novidades que já começaram a rolar! Muito sucesso pra todos nós!!!!", disse ele. 

 

Fala, gurizada!!!! Lucas aqui!! Cresci ouvindo meu pai dizendo que “os filhos devem seguir seus próprios caminhos tão logo suas asas estejam prontas para isso. Os pais devem desbravar o caminho para os filhos e depois passar o bastão”. Na história dele como professor, a função também era a mesma: formar alunos e abrir espaço para que estes pudessem voar independentes do mestre. Agora que sou pai, entendo perfeitamente esse sentimento e dá um certo orgulho de ver que ele nos enxerga assim: prontos para escrevermos a nossa história! A Família Lima “banda” agora segue sem ele no palco mas para sempre com ele no legado! A nossa família “Família” permanece unida, sempre um torcendo pelo outro e o pai já tá chegando com vários projetos INCRÍVEIS que a gente vai divulgar por aqui. Já aproveita, entra no nosso Facebook e segue ele nos perfis oficiais para ficar sabendo de todas as novidades que já começaram a rolar! Muito sucesso pra todos nós!!!!

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:34:36 (298822).