Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucas e Orelha continuam na periferia de Salvador: 'Nossa referência familiar é muito forte'

A dupla é uma das atrações do Festival Superstar, que reunirá também Scalene, Versalles e Dois Africanos em show no Rio de Janeiro

Kellen Rodrigues Publicado em 04/08/2015, às 15h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lucas e Orelha - Divulgação
Lucas e Orelha - Divulgação

Desde que venceu o SuperStar há menos de um mês, a dupla Lucas e Orelha viu sua vida dar uma reviravolta. A rotina agora inclui viagens para shows em todo Brasil, gravação de CD e clipe, participação em programas de TVs... sem contar a convivência com seus grandes ídolos.

No próximo sábado, 8, os dois darão mais um passo na carreira: eles subirão ao palco do Citibank Hall no Festival Superstar. Esta será a primeira apresentação dos baianos no Rio de Janeiro após o programa. As finalistas Scalene, Versalles e Dois Africanos completam o time de atrações da festa. 

Enquanto se preparam para o grande dia, eles conversaram com CARAS Digital e falaram sobre a nova vida, o hit Preta Perfeita, o apoio da família e sobre como as namoradas - Emilly (Lucas) e Milenna (Orelha) - estão lidando com a fama deles. "Elas ficam com um pouco de ciúme, mas já nos conhecem e sabem do nosso sentimento", garante Orelha.

Veja o bate-papo!

- O que mudou na vida de vocês depois de vencer o Superstar?
Lucas: Tudo! (risos). Do dia da final para cá, na verdade, não temos uma rotina ainda. A agenda de shows começou com bastante força, temos ficado um tempo no Rio, onde estamos gravando o CD e também passamos uns dias em São Paulo, onde foi gravado o clipe que lançamos na semana passada. É tudo diferente de como era antes. Agora a gente não para. Vive aquela vida da música, que a gente sempre quis viver.

- Já estão morando ou planejam se mudar para o Rio?
Orelha: Continuamos morando em Salvador, em nossas casas mesmo. Não temos plano de mudar para o Rio, porque nossa referência familiar é muito forte. Mesmo com a correria toda, é bom chegar em casa, mesmo que seja pra passar um dia só, mas sentir aquele carinho todo. Enfim... não pensamos em mudar por enquanto. Temos ido ao Rio praticamente toda semana para gravar o CD, mas sempre a caminho dos shows ou na volta deles, então por enquanto está tranquilo.

- Qual a coisa mais engraçada que aconteceu depois da fama? Alguma fã maluca, encontro marcante, etc?
Lucas: Eu diria marcante e não engraçada. Mas conhecemos e já fizemos participações com vários ídolos nossos em um tempo bem curto. Posso citar o próprio Thiaguinho, com quem tocamos em Salvador nesse último domingo, Naldo, Anitta e outros. Isso é marcante porque sempre admiramos essas pessoas e hoje estamos ali ao lado delas. É emocionante!

- O assédio aumentou, né? Como as namoradas estão lidando com isso?
Orelha: Aumentou... (risos). Elas ficam com um pouco de ciúme, mas já nos conhecem e sabem do nosso sentimento.

- Como foi a gravação do clipe 'Preta Perfeita' e o que representa para vocês o clipe dessa música?
Lucas: Nossa, a gravação foi muito alto astral. Foram dois dias em Santos e adoramos o resultado. Ver o clipe pronto é como materializar um sonho, sabe? Nós sempre sonhamos com a música, com viver de música, mostrar nossa música e um clipe é sempre a maneira mais ilustrativa de mostrar isso. Ver hoje o nosso, pronto, é muito bom!

- O que vocês já conseguiram fazer ou comprar depois da fama?
Orelha: Por enquanto estamos mais corridos com o disco, que temos que entregar num prazo curto pra poder lançar em uma época boa e por isso ainda não tivemos tempo de pensar em comprar coisas. O pouco tempo que temos tido de folga é para estar com família e amigos.

- Quais são os sonhos e metas daqui pra frente?
Lucas: A meta agora é concluir as gravações do CD, preparar o lançamento e continuar essa maratona de shows aí pelo Brasil. O sonho é ver nossas músicas na boca da galera!

- Como será o show no Rio? 
Orelha: Especial. Será o primeiro no Rio desde a final do programa. Estamos ensaiando bastante, preparando músicas nossas e versões. Talvez tenha uma novidade também, de uma música que estamos finalizando. Se der tempo, mostraremos em primeira mão.... Vai ser divertido e especial!