Música Sertanejo

Luan Santana revela sonho de parceria musical: ''Iria ser incrível''

Cantor esteve no VillaMix Festival na noite deste domingo, 1

domingo 1 julho, 2018
Luan Santana
Luan Santana Francisco Cepeda/AgNews

Luan Santana se apresentou na noite deste domingo, 1° de julho, na 8ª edição do VillaMix Festival, megaevento realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"Para mim estar no VillaMix é sensacional. Eu já participei de muitas edições e esse ano eu tive uma emoção muito diferente, não sei se é porque estou completando 10 anos de carreira... Passa um filme na cabeça da gente. Eu vivi tantas emoções, tantas coisas boas nesses dez anos que acaba tudo vindo à tona quando a gente sobe no palco. É realmente um festival diferente", afirmou o cantor. 

Em entrevista exclusiva à CARAS, Luan também revelou com quem ainda sonha em fazer uma parceria musical. "Robertão, né? (risos) Roberto Carlos iria ser incrível. Eu já participei do especial de fim de ano com ele, mas nunca gravamos juntos. Eu sou um grande fã do Roberto. Desde o começo da minha carreira eu me inspiro muito nele e em tudo que ele já fez. Considero ele um cara exemplar. Acho que todos os artistas que começam tem que ver o Roberto como um modelo", disse ele.

FERNANDA SOUZA E LUAN SANTANA: JUNTOS NA TV

Luan Santana e Fernanda Souza acabam de ser confirmados como apresentadores do SóTocaTop. O programa estreia em julho, logo após a Copa do Mundo, nas tardes de sábado da Globo. Com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará  uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos. 

A cada semana, cantores de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. “O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica Raoni.

Luan está animado com o novo desafio. Para ele, o programa vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências. “Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, afirma ele. Sobre apresentar ao lado de Fernandinha, Luan é categórico: “Vamos nos divertir muito!”.

Luan Santana responde perguntas sobre sua carreira

por CARAS Digital
Atualizado domingo 1 julho, 2018 (303634) | 19/07/2018 12:12:06

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. Laura Neiva e Chay Suede terminam noivado
  3. Marina Ruy Barbosa dispara comentário sobre Claudia Leitte
  4. Mileide Mihaile celebra a volta do filho, Yudhy, para casa

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Saiba quanto Neymar paga de pensão para o filho David Lucca
  2. 2 Giovanna Antonelli mostra as filhas gêmeas na praia
  3. 3 Enrico é flagrado bagunçando o armário de Karina
  4. 4 Príncipe George ganha presente especial no aniversário
  5. 5 Neymar faz nova tatuagem e deixa web intrigada
  6. 6 Mariana Goldfarb rebate crítica em foto sem maquiagem
  7. 7 Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam o noivado, diz jornal
  8. 8 Marcos Mion compartilha depoimento emocionante sobre filho
  9. 9 Kéfera Buchmann comenta boatos sobre gravidez
  10. 10 Gracyanne Barbosa nega ter sido amante de Belo