Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / UAU!

Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros: ''Nossos guerreiros das estradas''

Luan Santana dá detalhes sobre seu próximo trabalho

CARAS Digital Publicado em 26/11/2020, às 15h51 - Atualizado às 16h13

Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros - AgNews/Gabi de Morais
Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros - AgNews/Gabi de Morais

Nesta quinta-feira, 26,Luan Santana falou com exclusividade para CARAS Digital sobre o clipe que gravará em homenagem aos caminhoneiros. 

O cantor foi escolhido para ser garoto propaganda de uma marca famosa no setor e se sentiu lisonjeado com o convite: "Ser escolhido para participar de um clipe em homenagem aos caminhoneiros é muita honra. Diante da crise causada pela Covid-19, a sociedade foi impactada com algumas lições. Entre elas, a relevância dos caminhoneiros e do setor de transporte rodoviário", começou explicando. 

E prosseguiu: "Os nossos guerreiros das estradas representam uma classe que se manteve ativa desde o início da pandemia, enfrentando esse período de adversidade pelo qual passa o mundo, com muito esforço e dedicação", afirmou. 

Por fim, completou: "É impressionante como, diante do caos e uma fase de paralisação e algumas suspensões que atingiram a economia do mundo, o transporte rodoviário se manteve ativo, garantindo o movimento da economia brasileira, sendo responsável por diminuir os impactos econômicos da pandemia. Temos de enaltecer os caminhoneiros e todos os empresários envolvidos neste setor", completou. 

O vídeo será gravado no próximo sábado, 28, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.