Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Apoio!

Luan Santana faz nova doação de oxigênio para Manaus: ''Doar esperança''

Luan Santana doa concentradores de oxigênio para unidades de saúde do Amazonas

CARAS Digital Publicado em 20/01/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h31

Luan Santana incentiva apoio e faz doação para hospitais em Manaus - Foto/Instagram
Luan Santana incentiva apoio e faz doação para hospitais em Manaus - Foto/Instagram

Luan Santana fez uma nova doação para hospitais de Manaus que lutam contra a falta de oxigênio para pacientes internados com COVID-19 em meio à pandemia do coronavírus.

Em uma nova doação, o cantor doou concentradores de oxigênio, máquinas que dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância

“Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidades", apontou.

"Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água… É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declarou, Luan.

A crise da saúde em Manaus levou diversos famosos a fazer doações de cilindros de oxigênio para a cidade, incluindo Whindersson Nunes, Hulk, Tatá Werneck e Gusttavo Lima.