Luan Santana completa 30 anos e faz reflexão: ''Sou profundamente realizado e feliz''

Nas redes sociais o cantor falou sobre a chegada dos 30 anos

CARAS Digital Publicado sábado 13 março, 2021

Nas redes sociais o cantor falou sobre a chegada dos 30 anos
Luan Santana completa 30 anos e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Dia de comemoração!

Luan Santana completou 30 anos neste sábado, 13. 

Feliz com a chegada do novo ciclo, o cantor compartilhou em suas redes sociais alguns cliques seus ao longo dos anos e fez uma bela reflexão. 

"Já tenho 30. Já ou ainda? Isso é muito ou pouco? Ontem mesmo eu tava contando os minutos pra aula de matemática acabar, chegar em casa e ligar a tv pra assistir Dragon Ball. Ontem mesmo eu apostava corrida de bicicleta na rua, arrancava o tampo do dedão numa raiz de pé de manga e chorava porque o Chaves não ia pra Acapulco. Ontem mesmo eu apostava quem ia ficar bêbado primeiro, arrancava a primeira desilusão amorosa da cabeça e chorava de emoção no meu primeiro show. Hoje, eu aposto contra mim mesmo, arranco sentimentos do peito e choro quando o silêncio é barulhento demais", relembrou ele. 

Em seguida o cantor contou aos fãs o que falaria para o Luan de 15 anos. "De repente 30. Agora vou fechar os meus olhos de 30 anos pra dormir e sonhar com o Luan de 15. Vou dizer pra ele que, mesmo com o dobro da idade, o dobro de vida, o dobro de histórias, ainda tenho pesadelos. Mas também carrego os sonhos que ele sonhava", afirmou. 

E completou: "Amanhã, quando acordar, vou rezar pelo Luan de 60. Dizer que mesmo com metade da idade, metade de vida, metade de histórias, já sou profundamente realizado e feliz. E ele vai responder: é só o começo, meu caro, mas eu já tenho um orgulho da porra de você."

Confira: 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 23:37:08 (381520).

Leia também

TV CARAS