Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / se entenderam

Luan Santana comenta foto de Neymar Jr. e fãs questionam: ''Não estavam brigados?''

Meses atrás, o jogador havia dado unfollow no sertanejo após ele revelar que ficou com Bruna Marquezine

CARAS Digital Publicado em 16/05/2019, às 09h32 - Atualizado às 10h08

Luan Santana e Neymar Jr - Reprodução Instagram
Luan Santana e Neymar Jr - Reprodução Instagram

Após Neymar Jr. postar foto com legenda de 'Shallow', Paula Fernandes o convidou para fazer um dueto. 

"Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você", brincou o jogador. “Ah, boa! Precisamos fazer um dueto em breve. Topa?", questionou a cantora. 

Ao ver a interação entre os artistas, Luan Santana entrou na conversa e avisou: "Eu que sou o Bradley Copper dela. Sai!", brincou ele. 

Também com bom humor, o craque do Paris Saint-Germain respondeu: "Luan, eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, estou aí".

A interação entre o atleta e o sertanejo surpreendeu os internautas, já que Neymar anteriormente havia parado de seguir Luan após o mesmo relevar que ficou com Bruna Marquezine no passado. 

NOVA VERSÃO DE 'SHALLOW'

Paula Fernandes conseguiu a autorização de Lady Gaga para gravar a versão do hit 'Shallow' em português. 

O escolhido pela cantora para fazer a voz de Bradley Cooper na canção foi Luan Santana. O dueto será gravado no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, pela Universal Music. 

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em Português", conta Paula.