musica Reflexão!

Luan Santana comemora o fim dos likes no Instagram após trabalho que reflete a tecnologia

Luan Santana refletiu sobre a influência da tecnologia em nossas vidas

CARAS Digital Publicado quinta 18 julho, 2019

Luan Santana refletiu sobre a influência da tecnologia em nossas vidas
Luan Santana comemora o fim dos likes no Instagram - Foto/Destaque Instagram

Na última semana, o Instagram Brasil implantou começou a testar o fim das curtidas e o assunto está gerando polêmica nas redes sociais.

A mudança vale tanto para imagens que aparecem na linha do tempo quanto para as fotos listadas no perfil de cada usuário e somente o próprio usuario consegue ver o número de curtidas.

Luan Santana, que recentemente lançou o novo registro audiovisual “Viva”, que reflete sobre a influência da tecnologia em nossas vidas, comemorou a atitude do insta.“Somos mais que números e aprovações… somos além! Temos motivo para celebrar hoje, parabéns amigos do Instagram! E digo mais… VIVA!”.

A proposta da empresa é que isso ajude a sua comunidade a se engajar mais com as fotos e vídeos do que com a aceitação social denotada pelo número de curtidas.

Além de Luan, Giulia Costa compartilhou um print de uma foto sua sem os números sendo mostrados e escreveu: "amei, amei, amei!!!!!", além de usar um sticker afirmando que "saúde mental é importante".

Andressa Ferreira Miranda, mulher de Thammy Miranda e que comanda um curso para pessoas que buscam melhores resultados de engajamento nas redes sociais, também deixou sua opinião. "Adeus a era do EGO, dos likes... por mais conteúdo de qualidade e de informação!

Último acesso: 07 Aug 2020 - 00:29:37 (324250).