Luan Santana anuncia primeiro show presencial após 1 ano e meio em pandemia: ''Muito especial''

Depois de tanto tempo longe dos palcos, Luan Santana não segura ansiedade ao anunciar show especial de retorno

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Depois de tanto tempo longe dos palcos, Luan Santana não segura ansiedade ao anunciar show especial de retorno
Luan Santana anuncia primeiro show presencial após pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 28, Luan Santana (30) fez a alegria dos fãs ao anunciar seu retorno triunfal para os shows presenciais após quase dois anos de pandemia.

Prevendo uma situação sanitária melhor, o cantor realizará uma apresentação no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, dando início a sua nova turnê.

Depois de um ano e seis meses sem fazer shows, eu não consigo explicar a emoção que eu tô sentindo nesse momento. O comeback é real e no dia 11 de dezembro, na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), temos um encontro marcado! Vai ser muito especial”, escreveu ele, que durante a quarentena se apresentou virtualmente para os fãs.

Esperei ao máximo para agenda este retorno, pois o momento pedia (e ainda pede) muita cautela. Vamos seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades locais e sanitárias e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja um reencontro épico. Um novo show, uma nova turnê, um novo recomeço… Eu, vocês e as nossas vozes, quem vem fazer parte disso comigo? Em breve a gente libera todas as informações”, completou.

O evento deve contar com as primeiras apresentações ao vivo para o público dos recentes hits Morena, Sorria e Assim Nasce Um Bêbado.

Último acesso: 09 Dec 2021 - 01:33:41 (400883).

Leia também

TV CARAS