Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita!

Luan Santana abre o jogo sobre refrão da música ''Shallow Now''

''Juntos e Shallow Now'': Luan Santana abre o jogo sobre música com Paula Fernandes

CARAS Digital Publicado em 23/08/2019, às 15h53 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Luan Santana - Reprodução/Instagram
Luan Santana - Reprodução/Instagram

O refrão da música Juntos, de Luan Santana e Paula Fernandes, gerou muitas controvérsias quando foi lançada, em maio de 2019, e gera até hoje. 

Em entrevista para a UOL, Luan admitiu não ter gostado tanto do trecho que virou meme, mas disse não ter se ofendido com os comentários dos internautas. 

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Vamos trocar essa partezinha", relembrou Luan que acha que “juntos até o final” seria uma boa substituição para o refrão. 

Paula não mudou a música porque a versão feita já havia sido aprovada por Lady Gaga e uma segunda aprovação atrasaria o seu lançamento. Luan optou por confiar em sua amizade com Paula

A música, que gerou muito burburinho, entrou recentemente na trilha sonora da novela Bom Sucesso, da Globo

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!