Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / LANÇAMENTO

Luan Estilizado fala do lançamento do seu EP e da sua live de São João

Em entrevista exclusiva, Luan Estilizado entrega detalhes do seu EP e da sua live de São João

Natalia Queiroz Publicado em 27/05/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h48

Luan Estilizado fala do lançamento do seu EP de São João - Reprodução/Instagram
Luan Estilizado fala do lançamento do seu EP de São João - Reprodução/Instagram

Na próxima sexta-feira, 28, Luan Estilizado lança mais um EP para comemorar mais uma temporada de São João.

O novo projeto, Esquenta São João 4, conta com a regravação de sete grandes sucessos do forró que promete animar os fãs.

Além disso, o cantor está preparando uma live ao lado de Zezo Potiguar para mostrar o trabalho e outras canções para a grande festa junina.

Em entrevista para a CARAS Digital, o forrozeiro falou sobre o reportório, as suas expectativas e o que os fãs podem esperar.

"Eu to muito ansioso, desde quando a gente gravou, doido para lançar, mas chegou  momento certo. Fizemos com muito carinho, ficou muito legal", disse ele sobre a produção do EP.

Luan ainda comentou da grande diferença deste trabalho para os outros: "Todo ano a gente lança o EP 'Esquenta São João' e esse está com um gostinho especial porque ele é bem raiz mesmo". E também revelou sobre a produção das músicas: "Usamos apenas três instrumentos, a sanfona, o zabumbe e o triângulo, então ficou bem característico de um forró bem tradicional", completou.

Sobre o reportório do EP, o artista revelou que todas as canções foram escolhidas a dedo: "Todo ano a gente escolhe a dedo as músicas e escolhemos os grandes clássicos, que marcaram e marcam as festas", declarou.

Os clássicos são, Oração de São Francisco, Onde canta o sabiá, Brincar de amar, A morte do vaqueiro, Táxi Lunar e Dona da minha cabeça.

A live de Luan e Zezo acontece no dia 25 de junho e, de acordo, com o cantor terá uma longa duração e até mesmo surpresas.

"Desde o ano passado estávamos nos programando para fazer uma live junina e eu vou dividir essa live com o meu amigo Zezo, esse grande ícone da música popular brasileira", disse ele.

Luan relembrou da antiga transmissão que fez com amigo e parece que as surpresas vão ficar apenas para o dia: "A sintonia é muito bacana, então as coisas acontecem naturalmente". E completou deixando uma pulga atrás do ouvido: "Vocês podem esperar que vai acontecer muita coisa durante essa live", concluiu.