Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Distância!

Louis Tomlinson decepciona ao revelar que não está preparado para perdoar Zayn: ''O tempo cura''

Louis Tomlinson surpreende ao revelar pedido especial da mãe e reconciliação com ex-integrante do One Direction

CARAS Digital Publicado em 31/10/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h09

Zayn e Louis Tomlinson durante a época de amizade no One Direction - Foto/Instagram
Zayn e Louis Tomlinson durante a época de amizade no One Direction - Foto/Instagram

Depois de um ano difícil e prestes a lançar o seu primeiro álbum solo, Louis Tomlinson está marcado presença em várias rádios para divulgar o seu novo projeto. Em uma entrevista para o programa de rádioZach Sang Show, o britânico abordou temas como seus novos projetos e seu passado na One Direction.

Entre os assuntos da entrevista, estava a relação de Louis com o ex-colega de banda Zayn Malik. Os dois se desentenderam e trocaram alfinetadas no Twitter quando o último deles decidiu sair do grupo em 2015. Sobre a possibilidade de uma reconciliação, Louis disse o seguinte:

“Eu ainda não estou pronto para me reconectar com ele. Eu não acho que somos maduros o suficiente para termos essa conversa ainda. Não estou pronto para conversar. As pessoas dizem que o tempo cura então vamos ver…”, começou.

Vale lembrar que o cantor é frequentemente questionado sobre esse assunto, e claro, sobre a possível volta do grupo. Louis chegou a revelar que um foi um dos desejos de sua mãe, falecida desde 2016, era que ele voltasse a ser amigo de Malik.

“Ela me disse: ‘Você precisa entrar em contato com o Zayn. A vida é muito curta. Intuição de mãe é algo maluco. Ela sempre soube o que eu estava sentindo e o que eu queria”, finalizou.

Sobre o retorno da banda, o cantorLiam Payne revelou que, embora a maioria de seus ex-companheiros de banda estejam prontos para um retorno, ele não tem tanta certeza sobre Harry Styles mas que a reunião é algo que está sendo pensado.