Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Em São Paulo

Lorde entrega performance emocionante e honra título de futuro do pop

Após 4 anos longe do Brasil, a cantora se apresentou na cidade paulista e matou a saudade dos fãs

Baárbara Martinez e Vitor Balciunas Publicado em 16/11/2018, às 13h49 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde - Reprodução/ Interview
Lorde - Reprodução/ Interview

A última vez que Lorde subiu ao palco no Brasil foi em 2014, no Festival Lollapalooza, mesmo com um repertório reduzido, conduzido somente pelo grande álbum Pure Heroine, lançado em 2013.

Para a alegria dos fãs da cantora, ela retornou ao país e se apresentou na quinta-feira, 15, no Popload Festival, em São Paulo, no Memorial da América Latina. Ansiosos com a apresentação da promessa do pop, os admiradores da neozelandesa enfrentaram um dia bem ensolarado e composto também por grandes pancadas de chuva.

Para apresentar ao vivo seu segundo álbum Melodrama, que tem importante papel neste seu amadurecimento como artista, Lorde surgiu com um look vermelho esvoaçante.

A vontade no palco e repleta de saudade do país, a cantora arrancou suspiros da plateia ao som de Sober e Homemade Dynamite.

“Sentimos falta do Brasil, vocês não fazem ideia. Vocês querem dançar, São Paulo?”, provocou antes do hit Tennis Court, que abre o álbum que a lançou no mundo artístico.

Entre conversas e trocas de carinho com o público, a cantora apostou em um momento mais intimista e cantou Writer in the Dark e Liability, também do novo álbum. Segurando perfeitamente bem o peso de ser o headliner da noite, a artista retomou a energia frenética do show com Sober II (Melodrama) e Supercut.

Deixando os fãs animados, veio a tão esperada Royals, música que a deixou conhecida como a promessa musical.

Para fechar a noite, Lorde apostou na balada de Green Light e com isso, mostrou que de promessa, passou a ser a certeza de uma artista completa, que dança, canta e conquista a plateia.

O festival contou também com shows da banda MGMT, Blondie, Death Cab For Cutie, At The Drive In, entre outras atrações.