Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lorde conta que resgata móveis, roupas e acessórios do lixo de seus vizinhos na Nova Zelândia

Em entrevista a um jornal britânico, a cantora revelou que é extremamente normal e adora "garimpar" no lixo doméstico das pessoas de Auckland, Nova Zelândia

CARAS DIGITAL Publicado em 09/12/2014, às 12h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lorde - Getty Images
Lorde - Getty Images

Lorde é famosa por fazer de tudo para não ser uma celebridade e gosta de ter hábitos normais, sem ter uma vida glamourizada.

Em entrevista  ao jornal britânicoThe Telegraph, a cantora revelou um hobby bem "simples": pegar roupas e móveis usados e dispensados por seus vizinhos. Em Auckland, cidade em que nasceu e mora na Nova Zelândia, a morena revelou que é tradicional uma vez por ano as pessoas colocarem em frente de suas casas móveis, roupas e acessórios que não usam mais. Depois de ficarem lá por um tempo, a prefeitura recolhe e coloca em um aterro sanitário ou um local de despejos.

Todavia, há pessoas que vão "garimpando" alguns objetos enquanto a prefeitura não os retira, e é isso o que a cantora faz.

"Sou chata, muito normal, o que eu mais amo fazer é pegar os lixos inorgânicos, domésticos dos meus vizinhos, como móveis, aparelhos eletrônicos e roupas! Vou andando pelas ruas e arranjando várias coisas, realmente surpreendentes, como sapatos, chapéus e jaquetas. É muito legal", revelou a jovem.