Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Uau!

Look ousado de Anitta rouba a cena durante show em Salvador

Cantora optou por um body sexy com muita transparência e causou!

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 09h20 - Atualizado às 09h42

Look ousado de Anitta rouba a cena durante show - Reprodução Instagram
Look ousado de Anitta rouba a cena durante show - Reprodução Instagram

Anitta se apresentou na noite deste domingo, 23, na décima terceira edição do Salvador Fest, que conta com atrações musicais do cenário baiano e nacional. 

Para a ocasião, a cantora optou por um look ousadíssimo que roubou a cena durante o show. Colocando o corpão para jogo, ela usou um body supersexy com muita transparência e recebeu diversos elogios dos fãs ao exibir o modelito nas redes sociais.

"Que gata", disso um internauta. "Maravilhosa", afirmou outro. "Para de humilhar os outros", disse uma terceira pessoa, brincando. 

Também no domingo, a dona do hit Medicina teve seu nome destacado após Daniela Mercury a desafiar em uma corrente contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

"Estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para irem para a rua no dia 29 de setembro no movimento #EleNão. Ele não porque ele é machista, ele não porque é homofóbico, ele não porque é racista, ele não porque é um atraso para nossa democracia. Gostaria de desafiar a minha amiga Anitta para apoiar o movimento #EleNão. Vamos, Anitta", incentivou a baiana. 

Sem se esquivar do posicionamento político, Anitta respondeu: "Eu fui desafiada por Daniela Mercury a apoiar o movimento #EleNão. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro de uma vez por todas, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum, eu desmereci a hashtag. Eu só quis dizer para vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente também pode fazer durante o nosso dia a dia. São as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, contra o racismo, contra a homofobia... a nossa luta em favor das minorias".