Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Chic

Longe dos palcos, Simaria usa look luxuoso para fazer exames

A sertaneja está lutando contra uma tuberculose ganglionar desde abril

CARAS Digital Publicado em 05/10/2018, às 11h34 - Atualizado às 11h56

Simaria Mendes - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes - Reprodução/Instagram

Afastada dos trabalhos para tratar a sua tuberculose ganglionar, Simaria Mendes usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 5, para mostrar que está levando a sua saúde a sério.

No Instagram, a sertaneja exibiu o look luxuoso que usou para fazer exames - com direito a uma bolsa da grife Gucci avaliada em R$ 4.300. Em vídeo, Simaria aproveitou também para mandar um agradecimento aos seus fãs.

"Meus amores, passando aqui para agradecer todos vocês que votaram na gente no Prêmio Jovem, prêmio de Melhor Dupla. Vocês não me decepcionam nunca. Amo muito vocês", disse ela.

Após ter se ausentado dos shows ao ser diagnosticada com a doença em abril, Simaria novamente sofreu com mal-estar e, por isso, os eventos da sua dupla com a irmã, Simone, estão suspensos.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E, por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria", anunciou Simone durante sua última apresentação, em setembro.

Veja: