Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / ELA VOLTOU

Longe das redes sociais há 4 meses, Selena Gomez posta as primeiras fotos em seu retorno; Confira!

Cantora desejou feliz ano novo e agradeceu apoio dos fãs em novo post

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h46

Selena Gomez - Instagram/Reprodução
Selena Gomez - Instagram/Reprodução

Afastada das redes sociais desde setembro de 2018, Selena Gomez, que tem 144 milhões de seguidores, fez o seu retorno ao Instagram na noite desta segunda-feira, 14.

A cantora publicou três fotos em preto e branco (veja na galeria), desejando feliz ano novo e agradecendo o amor e o apoio dos fãs. Ela também disse estar orgulhosa da pessoa que está se tornando.

“Já faz algum tempo desde que você ouviu falar de mim, mas eu queria desejar a todos um feliz ano novo e agradecer por seu amor e apoio. O ano passado foi definitivamente um ano de auto-reflexão, desafios e crescimento. São sempre esses desafios que mostram quem você é e o que é capaz de superar. Confie em mim, não é fácil, mas tenho orgulho da pessoa que estou me tornando e espero ansiosamente pelo próximo ano. Amo todos vocês”, disse Selena na mensagem que acompanha as fotos.

No ano passado, a estrela pop comunicou que daria um tempo das redes sociais. No anúncio, ela alertou que comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa. “Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento em que me foi dado. Gentileza e encorajamento só por um tempo!”, escreveu, na época. 

Na nova postagem, que já conta com mais de 100 mil comentários e 7 milhões de curtidas, vários fãs estão apoiando a decisão da cantora de se manter mais afastada das redes sociais. “A vida é um passeio de mão única, aguente firme e aproveite”, disse um. “Espero que você esteja se sentindo melhor e tenha um maravilhoso 2019”, desejou outro.