Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Exclusivo

Loma e as Gêmeas falam sobre início da carreira, traição, Mc Gui e cantam trecho de nova música

Em entrevista exclusiva para CARAS Digital, a Mc Loma e as Gêmeas falam sobre início da carreira, traição, Mc Gui e cantam trecho da nova música

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h26

Loma e as Gêmeas - Reprodução/Instagram
Loma e as Gêmeas - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 5, aconteceu no Facebook da CARAS uma live com a mc Loma e as Gêmeas, onde as musas falaram sobre início da carreira, traição e Mc Gui.

Durante a entrevista, o trio contou como tiveram a ideia de gravar a primeira música de Loma dentro de um guarda-roupa, em 2018. "Será que no guarda-roupa não lembra um estúdio? Botei um fone no ouvido dela e ela cantando lá dentro com a alma.", explicou Mirella, umda das gêmeas.

A gêmea ainda revelou que a música foi uma tentativa de conquistar um boy da época. "Eu vou mandar a rima, Vitinho eu quero você", cantou Loma.

Em seguida, as irmãs começaram a falar sobre a traição que a amiga sofreu recentemente. Segunda a mc, ela e o ex-namorado se conheceram em uma saída para comer pastel e a partir daí começaram o romance. Posteriormente, quando o casal estava firme, Loma notou o parceiro tirando inúmeras fotos na academia que não estavam sendo enviadas para ela e quando questionou ele havia apagado as mensagens.

Por isso, ela hackeou o WhatsApp do ex e descobriu toda a traição. Ainda revelou que o truque foi ensinado pelo cantor Mc Gui.

A musa ainda deu uma palinha da nova música sai daqui a alguns dias. "Falou que quer meu coração. Parece que tá xonadão. Eita, amor supera. Segura a emoção.", cantou.