Música Lolapalooza 2019

Lollapalooza 2019: 5 atrações brasileiras que você não pode perder no festival

quarta 20 fevereiro, 2019
Silva, Tribalistas, Duda Beat
Silva, Tribalistas, Duda Beat Reprodução / Instagram


O evento, que tem como lineup músicos internacionais, receberá grandes shows nacionais

Dizem que o ano começa só depois do Carnaval, mas para algumas pessoas isso só ocorre após o Lollapalooza. O festival que ocorre em no Autódromo de Interlagos nos dias 05, 06 e 07 de abril ganhou atrações internacionais de peso como Arctic Monkeys, Kendrick LamarKing Of Leon, entre outros muito aguardados. Entretanto, o evento também selecionou atrações nacionais que estão na boca da galera. 

Confira os shows que você não pode perder no Lolla: 

Tribalistas: Ao ser escalado para tocar no festival, o trio ganhou algumas criticas pelo público jovem, que acreditou que os artistas não combinavam com o evento. Porém, ao contrário do que foi dito, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte lotaram estádios dentro e fora do país apresentando seu mais novo disco, que leva o nome do grupo. Curiosidade é a definição para a apresentação.

Silva: Queridinho por artistas como Lulu Santos, Marisa Monte e Caetano Veloso, o jovem é apontado como a nova voz da música popular. Em seu disco mais recente, nomeado como Brasileiro, que faz referência a MPB, Bossa Nova e Axé 90, o músico embalou o hit Fica Tudo Bem, que tem participação da cantora Anitta.

Duda Beat: Dona da sofrência mesmo sem cantar sertanejo, a artista estourou em 2018 com a o hit Bixinho. Se preparem para cair na dança!

Scalene: Nome de peso quando o assunto é rock nacional. Os meninos de Brasília mostraram sabem muito bem como segurar a onda de tocar em um festival. Eles já tocaram no maior palco do Rock in Rio. E sempre carregam um público super presente.

Liniker e os Caramelows: A banda já mostrou que sabe muito bem como animar o Lolla. No ano passado eles tiveram o show interrompido por conta de um problema no equipamento do festival e deixaram o palco com o canto da galera pedindo mais. Para realizar o final feliz, a banda cantará novamente no evento para apresentar seus principais sucessos.

por Baárbara Martinez
Atualizado quarta 20 fevereiro, 2019 (313787)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruna Marquezine resolveu bancar toda a reforma de um orfanato do Rio de Janeiro Bruna Marquezine gasta R$ 120 mil para reforma orfanato
  2. 2 Kim Kardashian contrata psicólogos para observar seu marido
  3. 3 Sônia Abrão detona Maiara e Maraísa por causa de gritaria
  4. 4 Mariana Ximenes surge de biquíni em Noronha e choca
  5. 5 Carolina Dieckmann cancela show no Rio: ''Fiquem em casa''
  6. 6 7 produtos para o skincare perfeito
  7. 7 Cesar Tralli encanta ao surgir com a filha Manuella no colo
  8. 8 Fernanda Rodrigues fala sobre fim da turnê de Sandy e Júnior
  9. 9 Karina Bacchi flagra Enrico fazendo arte e fãs apoiam
  10. 10 César Filho recebe alta do hospital e já está em casa