musica LIVE!

Live reúne grandes nomes da música sertaneja: ''O chão vai tremer e o bicho vai pegar''

Leonardo, Edson e Hudson e Bruno e Marrone se reúnem em live histórica

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Leonardo, Edson e Hudson e Bruno e Marrone se reúnem em live histórica
Live reúne grandes nomes da música sertaneja - Divulgação

Neste sábado, 4, às 17h acontecerá o BBQ Mix que contará com a presença ilustre de grandes nomes da música sertaneja como Leonardo, Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Os Parazim

A transmissão será feita através do canal do YouTube de cada artista e também no canal e aplicativa do VillaMix Festival“Nesta live, queremos gerar muita interação e  reviver o evento que marcou a todos em fevereiro com uma estrutura e experiência únicas. O público que não esteve no BBQ poderá sentir um pouco do que foi o maior churrasco do mundo”, ressalta Marcos Araújo, idealizador do projeto.

O público poderá realizar doações para instituições filantrópicas. Vale ressaltar que a estrutura da live foi pensada de forma extremamente consciente, com o objetivo de evitar a aglomeração dos profissionais que participarão da produção do ao vivo. Por conta disso, o local da transmissão também não será divulgado, certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente.

A dupla Bruno e Marrone falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre quais são as expectativas para o evento: "Eu tenho a sensação que vamos ter um encontro, acima de tudo, de amigos que se respeitam e se admiram, pensa num encontro bom", destacaram.  

Os músicos ainda ressaltaram sobre como está sendo a dinâmica da dupla na quarentena: "Foi uma descoberta, a primeira foi bem estranho, porque não estamos habituados a cantar sem público, mas fomos nós soltando, até porque fizemos da minha casa, o que ajudou bastante. As outras, já fomos entendi mais como seria, mas a grande verdade é que nada substitui o palco e a energia do público ao vivo", afirmaram. 

Bruno ainda esclareceu sobre uma polêmica que se envolveu recentemente ao ir cantar em um evento em Goiás: "Fui contratado para um evento familiar, não sabia do tamanho, tanto que fiquei menos de uma hora no local, fiz meu trabalho e fui embora, não estava ali para a festa, estava para trabalhar", declarou. 
 
Edson e Hudson também conversaram com a nossa equipe sobre o que estão esperando do evento: "Sempre o melhor possível. A gente brinca que temos hora pra começar, mas não pra acabar. Será uma grande transmissão, carregada de afeto e vontade de dar o nosso melhor. Estaremos em uma live muito significativa, com artistas (que também são nossos amigos) queridos e no maior churrasco do mundo. O resultado só pode ser o melhor. Aoooo BBQ Mix, o chão vai tremer e o bicho vai pegar", afirmou Edson. 

Hudson ainda nos revelou o que mais está fazendo falta para a dupla nesta quarentena: "Calor humano é fundamental. Você poder abraçar alguém faz toda a diferença. E isso acontece muito, em nossos atendimentos no camarim. Essa falta de contato humano, falta da energia do público... Duas situações que sentimos falta demais", completou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 04:35:40 (356165).

TV CARAS