musica Seguindo em frente!

Liam Hemsworth não está bem após término com Miley Cyrus e familiares estão preocupados

Liam Hemsworth não está conseguindo superar o término e precisou procurar refugio ao lado da família

CARAS Digital Publicado terça 13 agosto, 2019

Liam Hemsworth não está conseguindo superar o término e precisou procurar refugio ao lado da família
Liam Hemsworth não está lidando bem após termino com Miley Cyrus e precisou recorrer a família - Foto/Destaque Getty Images

Miley Cyrus Liam Hemsworth nos pegaram de surpresa neste final de semana, 9, ao anunciar o fim do relacionamento de 10 anos.

Segundo o site The Sun, o ator ficou "chocado" com a nova relação da cantora: "O caso de Miley foi um choque para ele", afirmou uma fonte ao jornal. Apesar do susto, familiares próximos ao casal, revelaram que isso era previsto

Agora, segundo o E! News, Liam tem passado por momentos difícieis. Recentemente, o ator quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto na manhã desta segunda-feira, 12. Abordado pelo tabloide australiano Daily Mail, Hemsworth foi sucinto. 

"Ele fica desconfortável porque tudo tem sido tão público", revelou a fonte ao site. Nessa semana difícil, Hemsworth resolveu descansar e procurou refugio ao lado dos familiares.

"Foram semanas difíceis para ele. Ele está com a sua família e apenas quer estar cercado de pessoas que vão o apoiar e tentar tirar sua mente do que está acontecendo", continuou a fonte.

O ator chegou à Austrália, ao final de Julho. Segundo o insider, Liam está se sentindo estranho por estar de volta em seu país natal. E além das voltas pela cidade, ele tem passado bastante tempo com os sobrinhos. De acordo com o TMZ, uma das causas do término foi o fato do ator querer constituir uma família e Miley não.

Segundo o insider, alguns testemunharam que o ator só se sente bem quando está surfando. "Ele parece um pouco pra baixo, mas muito confortável por estar na Austrália com sua família."

"Eles celembram o aniversário de Chris [seu irmão] junto com as crianças no domingo e na segunda, saíram para tomar um frozen yogurt. Liam estava sério e melancólico.", finalizou a fonte.

Fontes revelaram que após várias questões, Miley tentou seguir vários passos para fazer com que seu casamento funcionasse, ela chegou a pedir para Liam para que os dois fizessem terapia. Segundo o site: "ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela."

Recentemente, Miley foi vista aproveitando as férias em clima verão europeu, a beldade foi vista aos beijos com Kaitlynn Carter. Além disso, as fotos foram divulgadas no dia em que ela anunciou a decisão da seperação. 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 21:23:55 (325982).