CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Polêmica

Lexa volta a discutir com seguidor após prisão de MC Guimê

Cantora rebateu os comentários após o funkeiro ser preso por porte de substâncias ilícitas

CARAS Digital Publicado em 18/03/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram

Lexa usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para voltar a defender o marido, MC Guimê, que foi preso pela segunda vez no 10º Distrito Policial da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas.

Um seguidor atacou a dona do hit Sapequinha e alfinetou: "Vai para igreja pra quê? Tampar o buraco das drogas de vocês? Você com essa músia pobre e ele tambem. Dá até vergonha de vocês, sempre um escândalo. Dinheiro fácil, sujo. Infelizmente, todo mundo te vê igual a ele, uma drogada".

Indignada com as acusações, Lexa rebateu: "O mais lindo de Jesus é que ele não apontava. [...] Pense e diga-me se não tiver nenhum pecado, e atira a primeira pedra. Não sou drogada, não apoio e meu dinheiro não é sujo. Pago todos os meus impostos (que são altíssimos, por sinal). Eu poderia ter xingar, poderia descer o nível. Sou uma mulher que apoia outra, e hoje, sem dúvida você estará nas minhas orações. Espero que sua vida seja de luz e quando vier aqui, novamente, seja pra desejar só coisas boas, porque somos o que oferecemos. Beijos".

Após o ocorrido, o funkeiro confirmou sua agenda de shows no último final de semana. "Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná", disse.

Essa não foi a primeira prisão de Guimê. Em 2016, na volta de um de seus shows em Nova Lima, Belo Horizonte, a polícia encontrou cerca de 400g de maconha com o astro.

Veja: