Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sororidade

Lexa se revolta com críticas na web e pede: ''Mulheres, unam-se!''

Nas redes sociais, a cantora quebrou o silêncio e rebateu comentários sobre seu corpo

CARAS Digital Publicado em 02/10/2018, às 10h24 - Atualizado às 11h14

Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Inconformada, Lexa decidiu usar o Stories do Instagram dar um basta nos comentários maldosos que tem recebido nas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira, 1º, a esposa de MC Guimê rebateu as críticas ao pedir mais empatia. "Eu espero do fundo do coração não ter que mostrar ou postar mais esse tipo de coisa! Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas às outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis", disse ela.

Dentre os comentários exibidos pela loira, uma seguidora considera a bunda de Lexa de "mole e flácida" e manda ela procurar uma academia "urgente". Outra criticou a falta de "molejo" da carioca. "Mais dura que um pau", escreveu.

Em contrapartida à falta de noção de alguns usuários das redes, a funkeira também chamou a atenção para o apoio que recebe de vários fãs. "Quantos aos elogios que recebo diariamente... MUITO OBRIGADA, se eu pudesse, passaria o dia agradecendo tamanho carinho", agradeceu ela.

Recentemente, Lexa lançou a música Sapequinha, em parceria com MC Lan, que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Veja: