musica Exclusiva!

Lexa relembra início da carreira e emociona: ''Menina de 17 anos que trabalhava na padaria''

Durante uma entrevista exclusiva com a CARAS Brasil, Lexa abre o jogo sobre o início da sua carreira e cobranças da mídia

André Luiz Freitas Publicado quinta 24 outubro, 2019

Durante uma entrevista exclusiva com a CARAS Brasil, Lexa abre o jogo sobre o início da sua carreira e cobranças da mídia
Lexa nos bastidores da sua turnê pelo Brasil - Foto/Instagram

Lexa foi a grande convidada especial desta quinta-feira, 24, para uma live exclusiva nos estúdios CARAS. De forma alegre e esbanjando simpatia, a cantora conversou sobre o seu amor pelos fãs, o início da sua carreira, suas parcerias e muito mais.

Na conversa, a carioca explicou o desafio de conciliar a vida pessoal com a sua rotina profissional. Explicando ser uma pessoa bastante familiar, ela revelou. "Meu maior desafio é conciliar minha família, com o meu tempo. Marido, minha família no Rio de Janeiro e eu morando em São Paulo. Depois cuidar da minha saúde mental, tentar arrumar um tempo para isso. Somos seres humanos, a minha rotina é muito cheia.", contou.

Para Lexa, acaba não sendo um problema trabalhar muito. Desde os 18 anos na carreira musical, ela sempre foi muito presente nos seus trabalhos e revelou que é a sua identidade. "Se der eu passo pano, limpo o chão, pinto a parede. Eu sei que eu preciso parar um pouco, mas só a gente pode fazer", contou falando sobre dar o seu máximo na carreira. "Eu confio muito na minha equipe, eles são incríveis, e tem que ter um dedo nosso né, é nossa identidade. Eu faço tudo, sempre vou ficar presente. Total verdade", revelou empolgada.

Falando sobre os seus 17 anos, a cantora desabafou que nunca imaginaria que tudo isso aconteceria"O que mudou? Mudou tudo, tudo mesmo. Eu não consigo explicar, eu olho pra minha vida e vejo tudo o que aconteceu, é impossível. É estranho. Uma menina de 17 anos, que trabalhava na padaria, vir parar em uma live da Caras, no Faustão", refletiu sobre o passado.

Sem segurar a gargalhada, Lexa aproveitou para falar sobre os seus ídolos. "Meus ídolos são meus amigos. Eu tenho o WhatsApp da Xuxa, você quer melhor que isso? Venci na vida. Mudou tudo, sou muito grata e sempre mantendo minha essência. Inclusive meu nome tem influencia da Xuxa, por minha mãe amar ela. Ligadas por um X"

2019 foi um ano e tanto para a cantora, seu EP Depois do Carnaval abriu para ela grandes portas e desde então, vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do Brasil. Entre as parcerias feitas, Amor Bandido com o MC Kekel é sem dúvidas uma das mais pedidas entre os fãs. Falando sobre o sucesso e a sua amizade com o cantor, ela abriu o coração sobre sua indicação no Prêmio Multishow. "Eu fiquei super feliz. Eu tive mais reação quando fui indicada. Fu indicada na última categoria, no último role. E com amor bandido", disse.

"Eu achei que fosse outra música, mas foi essa. Uma parceria que eu amo, que eu tenho carinho muito grande. De alguma forma eu esperava que participasse, eu esperava esse retorno. Mas foi uma surpresa, fiquei tão feliz. E com a apresentação também, foi diferente, tem um lance, uma participação maior", concluiu.

Falando sobre os fãs, ela declarou amor incondicional por eles e que eles são responsáveis por muita coisa na sua carreira. "Eu sou muito próxima. Eu amo meus fãs, são apaixonados, escuto eles e estou sempre com eles. Eu vejo tudo, acompanho tudo. Eles são do babados. Eles fazem tudo girar e isso é incrível. Influencia deles, eles pedem e quando eles falam, eles são escutados", declarou.

Para finalizar, a musa foi questionada sobre as cobranças presentes na mídia. "Já me senti cobrada de corpo, me senti cobrada da forma como eu me visto, minhas músicas, de tudo, até de filho", desabafou. "As pessoas acham que necessariamente quando casam, a gente tem que engravidar em um mês. Eu sempre tenho que lembrar que eu tenho 24 anos, principalmente nesse meio da fama", refletiu.

Além disso, ela abordou um assunto importante sobre comentários negativos. "É muita coisa por trás. Eles esquecem que somos humanos. Elas questionam até mesmo porque alguns artistas têm depressão e é por esses comentários que as pessoas podem passar por isso", desabafou. Em seguida, ela revelou mais uma vez sobre o apoio dos fãs. "Mas sou sempre muita amada, muito apoiada e isso é muito amor . Equilibrando a parte ruim", revelou.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 01:06:22 (332886).

Leia também

TV CARAS