Música eita!

Lexa perde provas e desabafa nas redes: ''Foi só eu dizer que fazia faculdade que me ferrei''

quarta 15 janeiro, 2020
Lexa
Lexa Reprodução/Instagram


Lexa não consegue fazer as provas da faculdade de marketing e desabafa sobre o ocorrido na web

Lexa mostrou que é gente como a gente e utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 15, para desabafar sobre a faculdade.

A cantora, que mesmo com a agenda lotada, é estudante do último ano do curso de marketing, revelou que perdeu algumas de suas provas.

Vou meditar, gente. Porque acabei de sair da faculdade e como não consegui fazer as provas do último semestre, me ferrei. Foi só eu dizer que fazia faculdade que me ferrei e não consegui fazer as provas”, contou.

A funkeira falou pela primeira vez sobre o ensino superior no fim do ano passado e surpreendeu os internautas. “Aí está o meu grande segredo, que eu aguardei por anos… Ah, mas por que não contou antes? Exatamente por saber que era um desafio ‘quase impossível’ da minha vida, e eu não queria frustrar ninguém com sonhos caso eu não conseguisse”, afirmou.

Esse ano termino a minha faculdade de Marketing. Meu Deus, que vitória! Tanta gente me perguntava porque eu não ia dormir e continuava estudando. Tudo tem um propósito, essa era um dos meus maiores sonhos pessoais, eu não queria deixá-lo de lado!”, completou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 janeiro, 2020 (340443)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Prestes a comemorar seu aniversário, Maitê Proença compartilha mensagem inspiradora nas redes Maitê Proença compartilha clique praticando Yoga
  2. 2 Rafa Vitti mostra a filha, Clara Maria, usando macacão fofo
  3. 3 Bruna Marquezine relembra início de amizade com Manu Gavassi
  4. 4 Após nova morte em família, Lola é abandonada pelo filho
  5. 5 Em Paris, Ingrid Guimarães se diverte em ponto turístico