musica Sucesso!

Lexa não segura a emoção e chora ao receber sua primeira indicação em uma premiação nacional

Lexa não segurou a emoção e caiu no choro ao receber sua primeira indicação em premiação

CARAS Digital! Publicado quarta 31 julho, 2019

Lexa não segurou a emoção e caiu no choro ao receber sua primeira indicação em premiação
Lexa chora ao receber sua primeira indicação em prêmiação - Foto/Destaque Instagram


Não podemos negar que 2019 vem sendo um ano e tanto para Lexa, mais precisamente conhecida como a Dona do Carnaval desse ano.

Em comemoração a primeira vez que ela é indicada em qualquer premiação, a cantora postou um vídeo em seu perfil oficial no instagram, comemorando a indicação na categoria Clipe TVZ do Ano” no Prêmio Multishow, com o vídeo da faixa Amor Bandido, uma parceria com MC Kekel.

Confira o vídeo clicando aqui.

Além disso, Lexa está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, deixando de ser uma artista nacional, a cantora fez uma sequência de shows na Europa, onde passou por diversos países, como Irlanda, Suíça e Portugal. 

Desde 2015 no mundo da música, a funkeira ganhou notoriedade neste ano e agora é uma das novas apostas da indústria brasileira. Não é por menos que a loira, esposa do MC Guimê, decidiu fazer um desabafo nas redes sociais, falando sobre a sua trajetória até agora. 

Fazendo jus ao apelido de hitmaker, a musa elegeu quatro grandes sucessos e parcerias que a fizeram ser reconhecida nacionalmente."Estava analisando os meus últimos lançamentos e eu só posso me orgulhar", iniciou a reflexão. 

"'Sapequinha mudou a minha vida, foi a partir dela que tudo começou, mas não podia virar só ela, precisava de mais músicas. Logo veio 'Provocar' a música que eu tanto queria fazer com a minha amiga amada Glória Groove foi um sucesso", contou Lexa, que também relembrou sua primeira ida ao programa do Faustão por conta do hit com a colega.

Último acesso: 29 May 2020 - 21:11:38 (325034).