Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saudade

Lexa é recebida por MC Guimê aos beijos após dias longe de casa

Cantora também foi recepcionada com euforia pelo cachorro do casal

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 08h06 - Atualizado às 08h36

Lexa e MC Guimê - Reprodução Instagram
Lexa e MC Guimê - Reprodução Instagram

Lexa retornou para sua casa em Alphaville, na Grande São Paulo, na noite deste domingo, 5, após dez dias fora. A cantora estava no Rio de Janeiro para divulgar sua nova música, Sapequinha, com MC Lan. 

Antes mesmo de passar pela porta da residência, a morena foi recepcionada com muito amor pelo maridão, MC Guimê, e pelo cachorro do casal, chamado de Simpático. 

O momento do reencontro do casal foi registrado em vídeo, postado nas redes sociais e encantou os seguidores da funkeira (assista abaixo). 

"Esse vídeo demonstra tanto amor! Chegar em casa depois de dez dias longe, divulgando a música nova, três dias sem dormir, colocando meu trabalho com todo amor do mundo na rua. Que delícia é estar em casa, não que a casa da minha mãe não seja minha, eu amo estar com ela, meus irmão e padrasto, mas voltar para a minha casa, com o meu marido Guimê me esperando de braços abertos, torcendo por todos os meus projetos, e meu filhinho de quatro patas, não tem explicação! Sou muito abençoada! Sinto que me tornei uma mulher edificada e certa dos meus princípios... Hoje agradeço por ver meu trabalho indo tão bem e vendo todos a minha volta felizes por mim! Muito, muito obrigada!", escreveu ela na legenda. 

DETALHES SOBRE O CASAMENTO

Os cantores trocaram as alianças no dia 22 de maio, na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo, e depois reuniram seus convidados em uma badalada festa recheada de famosos. Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Antonia Fontenelle estavam entre os vips do evento. 

O responsável por celebrar a união foi o padre Fábio de Melo. O vestido da noiva, desenhado pelo estilista Israel Valentim, custou R$ 100 mil, tem 2 metros de cauda e é repleto de cristais Swarovski.

FILHOS

Apesar de estarem apaixonados, Lexa e Guimê ainda não pretendem aumentar a família. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Lexa afirmou que não irá engravidar tão cedo. "Vai demorar um pouco. Acho que quero ter daqui a uns cinco anos", revelou.