Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Noitada

Lexa é flagrada abraçada com Ricardo Vianna em show: 'Estou sendo feliz'

Após noitada com Ricardo Vianna, Lexa volta a ser vista com o ator novamente em show no RJ

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 21h33 - Atualizado às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa é flagrada com Ricardo Vianna - Foto: Reprodução / Instagram
Lexa é flagrada com Ricardo Vianna - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Lexa aproveitou o final de semana em boa companhia! Depois de ser vista com o ator Ricardo Vianna na noite de sábado, 21, ela voltou a aparecer com o rapaz neste domingo, 22!

A estrela foi flagrada pela equipe da CARAS Brasil enquanto estava abraçada com o ator enquanto assistia ao show da cantora Daniela Mercury na Apoteose, no Rio de Janeiro. Assista ao vídeo abaixo!

Depois do flagra, ela foi questionada qual é o seu status de relacionamento e fugiu da pergunta com uma resposta discreta. “Estou sendo feliz!”, disse ela, que caiu na risada. Os dois estão sendo apontados como um novo affair, mas ainda não confirmaram os boatos.

Vale lembrar que Lexa não assume um relacionamento desde que terminou o casamento com MC Guimê

++ Quem é Ricardo Vianna? Ator é apontado como novo affair de Lexa

View this post on Instagram

A post shared by CARAS (@carasbrasil)

View this post on Instagram

A post shared by CARAS (@carasbrasil)

Lexa anuncia mudança de cidade

A cantora Lexa anunciou que mudou de cidade. Depois de morar na cidade de São Paulo durante o seu casamento com MC Guimê, ela decidiu voltar ao Rio de Janeiro depois da separação. Os dois anunciaram o término há poucas semanas e ela acaba de confirmar que vai voltar ao Rio de Janeiro.

Em um post nas redes sociais nesta quarta-feira, 18, a artista posou com seus cachorros e suas malas ao se despedir da cidade onde morou durante o período casada. "Texto de despedida. Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também", disse ela. 

E completou: "Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo “Essepê”, agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time… Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… ( simpático, contente, daOrinha e pode crê) meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe. Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui. Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui… Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier pra cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: RJ".