Lexa e Anitta acabam com rumores de briga com discurso de união: ''Passamos os mesmos perrengues''

Juntas no trio após imprevisto, as cantoras mostraram parceria

Camilla Queiroz Publicado segunda 11 março, 2019

Juntas no trio após imprevisto, as cantoras mostraram parceria
Lexa e Anitta - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Os boatos de briga nos bastidores da vida artística entre Lexa e Anitta não são novidade para ninguém. As duas passaram anos sendo alvo de especulações e nunca foram vistas se quer marcando presença em um mesmo evento, mesmo fazendo parte do mesmo universo musical. 

Em era onde a rivalidade feminina não há mais espaço, a dupla se uniu diante de uma reviravolta no acaso. 

Lexa comandaria o seu próprio trio em São Paulo, no último domingo, 10. Após passar toda a manhã se preparando, a Sapequinha recebeu a notícia de que havia caído em um golpe. 

Muito emocionada, ela revelou detalhes do ocorrido por meio de stories. “Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio. Vou postar todas as notas e comprovações”, contou Lexa. 

De prontidão, Anitta e Preta Gil se mostraram solícitas e abrigaram a foliã em seus shows. Ao ser apresentada pela poderosa para a multidão de 10 mil pessoas, a dona do hit Paradinha garantiu que as duas tinham muito em comum, principalmente por terem passado pelos mesmos perrengues. 

"Em todo Carnaval acontecem coisas que estão fora do nosso controle. Cheguei aqui e soube do que aconteceu com uma amiga de música. Preta chamou ela para cantar e eu também convidei. Não podia ser diferente. Essa menina já passou por muita coisa, passou pelos mesmos perrengues que eu", disse Anitta ao receber Lexa no palco. 

"Eu estou queimando de febre, então vou cantar minhas músicas de Carnaval e na sequência você canta o que quiser. O bloco é nosso.", continuou. 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 01:21:40 (315018).

Leia também

TV CARAS