musica Absurdo!

Lexa alerta seguidores sobre golpe que utiliza seu nome para extorquir dinheiro

Lexa usa rede social para alertar seus seguidores sobre golpe que utiliza seu nome para roubar dinheiro

CARAS Digital Publicado terça 3 dezembro, 2019

Lexa usa rede social para alertar seus seguidores sobre golpe que utiliza seu nome para roubar dinheiro
Lexa usa rede social para alertar seus seguidores sobre golpe que utiliza seu nome para roubar dinheiro - Instagram

Ser conhecida pode trazer algumas dores de cabeça para personalidades como Lexa, que utilizou suas redes sociais para alertar seus seguidores de um golpe que tem sido aplicado com a utilização de seu nome.

Segundo a cantora, a notícia a pegou de surpresa na volta da pequena turnê que realizou pela Europa. ''Acabei de chegar no Brasil e eu estou em choque. O que é mais bizarro é que entraram em contato com pessoas muito certeiras. Como foi que conseguiram o telefone? Acho que clonaram, não sei. Mas sei que a gente já descobriu várias coisas e não vai ficar por isso, não. isso não aconteceu só comigo, não, já aconteceu com vários artistas. Não caiam nesse golpe, gente. O povo não me deixar ter um dia de paz. Eu só quero um dia de paz, só isso", desabafou ela.

A equipe da musa chegou a emitir um comunicado explicando o funcionamento do golpe, que envia vídeos, áudios e até mesmo imagens de um suposto bloqueio de conta, pedindo para que conhecidos ajudem Lexa a pagar um fornecedor. O pedido de depósito solicitava o valor de duzentos mil reais.

Essa não é a primeira vez que o nome da cantora é envolvido em um golpe. Em suas redes, Lexa lembrou do episódio trágico que ococrreu no carnaval de 2019. ''No Carnaval foi ainda pior porque eu conhecia a pessoa, para a minha tristeza, mas isso aí são criminosos, são estelionatários, é muito triste. Não estou dizendo que um é pior que o outro, mas quando é uma pessoa que você conhece, te machuca mais. Durmo fazendo oração porque tem tretas aleatórias que acontecem comigo, agora golpes. Esse ano foi o melhor ano da minha carreira, mas em compensação...'', constatou ela, demonstrando sua frustração.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 01:28:59 (336951).

TV CARAS