Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso

Lexa abre o jogo e conta tudo sobre parceria com Christian Chávez, ex-RBD: ''Altos babados''

A cantora entregou tudo o que rolou nos bastidores desse trabalho

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 18h57 - Atualizado em 23/10/2018, às 10h34

Lexa e Christian Chávez - Reprodução/ Instagram
Lexa e Christian Chávez - Reprodução/ Instagram

Lexa já está arrasando nas paradas com sua música Sapequinha, mas para aumentar ainda mais sua coleção de sucesso, ela fez uma parceria incrível com o cantor Christian Chávez.

Em uma entrevista para o Dando as CARAS, a cantora abriu o jogo e revelou como se sentiu ao receber o convite para estrelar a canção Conectar ao lado do músico. "O projeto é dele, eu recebi o convite! O Christian é apaixonado pelo Brasil. Fico muito feliz de hoje poder cantar ao lado de alguém que eu já admirava", disse.

A funkeira também entregou que quando criança era uma verdadeira fã de RBD, antigo grupo de Chávez, e contou que aproveitou a oportunidade para viver seu lado fã. "A gente estava conversando no off e eu obviamente fiz todas as perguntas de criança que eu sempre quis fazer, né? Ele me contou tudo! Sei de vários babados!", falou.

Ainda revivendo essa parte de sua infância, a artista relembrou qual era sua personagem preferida na novela musical e explicou o motivo que a fez se sentir conectada com ela. "Todas queriam ser a Mia, mas eu queria ser a Roberta, pois eu não podia ser revoltada dentro de casa, então queria ser revoltada na rua", entregou Lexa com uma forte gargalhada.