Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leonardo fala sobre a morte do pai: "Foi um homem muito forte, um exemplo de pai"

Sr. Avelino faleceu neste domingo, 11, em Goiânia, vítima de um enfisema pulmonar

CARAS Digital Publicado em 12/01/2015, às 09h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leonardo e o pai, Avelino - Instagram/Reprodução
Leonardo e o pai, Avelino - Instagram/Reprodução

Leonardo falou nesta segunda-feira, 12, sobre a morte de seu pai, Avelino, durante o final de semana.

"Ontem perdemos o 'esteio' da nossa família, meu pai Avelino! Meu ídolo, companheiro, amigo, incentivador, amante da música sertaneja. Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que sou hoje, o que Leandro & Leonardo foi, nós devemos a ele. Sentirei eternas saudades, e nunca esquecerei de tudo que o senhor fez por nós. Te amo meu pai. Obrigado aos amigos e fãs pelos gestos de carinho e solidariedade conosco. Descanse em paz!", escreveu o cantor em sua conta no Instagram.

Avelino Virgulino da Costa faleceu aos 78 anos na madrugada de domingo, 11, em Goiânia. Ele estava internado na UTI cardiológica do hospital Anis Rassi desde terça-feira, 6, tratando de um enfisema pulmonar que se agravou nos últimos dias.

Avelino era casado com Carmem Divina, com quem teve oito filhos. Atualmente, Sr. Avelino cuidava dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás.