Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Leonardo está em estado de choque', diz assessora sobre a morte de Cristiano Araújo

Padrinho musical de Cristiano Araújo, o cantor Leonardo está aos prantos com a notícia da morte dele

CARAS Digital Publicado em 24/06/2015, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leonardo lamenta morte de Cristiano Araújo - Reprodução / Instagram
Leonardo lamenta morte de Cristiano Araújo - Reprodução / Instagram

Atualizado às 12h28

O cantor Leonardo recebeu a notícia da morte de Cristiano Araújo, que perdeu a vida em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24, e entrou em estado de choque. "O Leonardo está em prantos, ninguém consegue falar com ele direito. Ele tinha um carinho imenso pelo Cristiano", contou a assessora Ede Cury à CARAS Digital

No início da carreira com o irmão, Leandro, o cantor Leonardo começou a se apresentar em barzinhos que eram de João Reis, pai de Cristiano. "Ele acompanhou toda a trajetória do Cristiano. Não está acreditando no que aconteceu. Para ele, o Cristiano era um dos maiores artistas do país. Ele está como o Brasil todo: perplexo. O Leonardo entrou em estado de choque, essa é a verdade", disse Ede. 

No Instagram, Leonardo publicou uma mensagem para os pais de Cristiano. "Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus !! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide!! Que Deus conforte essas famílias!! #CristianoAraújo amigo descanse em paz! O que temos para hoje é saudade", escreveu. 

+ Famosos lamentam a morte do cantor Cristiano Araújo

Leonardo e Cristiano chegaram a gravar juntos a música Gostoso Sentimento para o DVD de 30 anos do sertanejo

Nesta terça-feira, 23, Leonardo publicou uma homenagem ao seu irmão, Leandro, que morreu há 17 anos, vítima de um câncer. 

Você é e sempre será minha fonte de inspiração e força para lutar!! #Leandro17Anos de saudades!

Uma foto publicada por Leonardo ???????? (@leonardocantor) em