Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Lembrança

Leonardo emociona ao homenagear o irmão 22 anos após sua morte: ''Sempre estará na minha memória''

O cantor relembrou o irmão no dia em que completa mais um ano de seu morte

CARAS Digital Publicado em 23/06/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h34

Leonardo emociona ao relembrar morte do irmão, Leandro - Divulgação
Leonardo emociona ao relembrar morte do irmão, Leandro - Divulgação

Leonardousou sua rede social nesta terça-feira, 23, para fazer uma linda homenagem ao irmão, Leandro.

Em seu Instagram, o cantor relembrou um vídeo ao lado de sua antiga supla, que faleceu em 23 de junho de 1998. O sertanejo compartilhou uma gravação em que  eles aparecem abraçados cantando o sucesso Pense em Mim em um programa de tv.

"22 anos de saudades. Quantas lembranças meu irmão querido. Você está e sempre estará na minha memória e no coração! Te amo Leandro", declarou na legenda.

Mais cedo, a filha do cantor, Lyandra Costa, também fez questão de relembrar o pai no dia em que completa mais um ano de sua partida.

Com uma foto de quando ela ainda era pequenininha, a médica de 24 anos posou com o artista e fez uma linda e emocionante homenagem.

Leandro morreu em decorrência de um câncer no pulmão raro, dois meses após o diagnóstico. Além dela, o sertanejo também é pai de Thiago, de 29, Leandrinho, de 23, e Leandro Gomes, que não conheceu o pai, porque foi fruto de um relacionamento do cantor com Sebastiana, que trabalhava na casa da família.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!,