Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Quebrou o silêncio

Leo Santana ganha apoio dos fãs após polêmica com a cadeira de rodas do pai

Após ser acusado de aproveitador, Leo Santana comentou sobre a polêmica que envolve seu pai

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 12h55 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Leo Santana - Reprodução / Instagram
Leo Santana - Reprodução / Instagram

Leo Santana se envolveu em uma polêmica ao compartilhar uma foto da nova cadeira de rodas do pai. Na última terça-feira, 20, o cantor exibiu seu familiar sentado em uma cadeira de rodas. Só que na legenda da imagem, ele citou uma marca, o que gerou insinuações de que ele teria ganhado a peça, o famoso publipost. Ainda na ocasião, alguns fãs também criticaram o fato da cadeira não ser motorizada.

"Tanta gente podre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando", chegou a criticar uma das seguidoras. "Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia", disse uma pessoa. 

Já outro tamém confessou que não viu problema na publicação: "Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar".

"Pessoas vamos ter mas amor ao próximo, ao invés de sor fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em pro da família", afirmou outro seguidor.

Confira o post: