musica Desabafo

Leo Chaves relembra pausa na carreira e fala sobre polêmica com o irmão, Victor: ''Desgaste''

Leo Chaves fala sobre relação com o irmão, Victor, e fim da dupla sertaneja

CARAS Digital Publicado domingo 10 novembro, 2019

Leo Chaves fala sobre relação com o irmão, Victor, e fim da dupla sertaneja
Leo Chaves relembra pausa na carreira e fala sobre polêmica com o irmão, Victor: Desgaste - Instagram

Leo Chaves participou do programa Altas Horas, da TV Globo, na noite de sábado, 9, e falou sobre a separação da dupla com o irmão, Victor.

Na ocasião, ele comemorou a carreira solo e refletiu: "Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos com o meu irmão".

Em outro momento, o sertanejo garantiu que apenas deu uma pausa na dupla. "As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora".

Segundo ele, o motivo de ter se separado de Victor aconteceu por conta de um desgaste na relação."Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida", concluiu.

Em agosto desse ano, Leo anunciou o fim do seu casamento após 14 anos de união. Ele e Tatianna são pais de três filhos: Matheus, Antônio e José. "Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!", escreveu o músico na web.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 20:56:32 (334491).

Leia também

TV CARAS