Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dela? Julyana Lee, do grupo Mulekada, faz ensaio para divulgar novo trabalho

Aos 21 anos, Julyana Lee, do grupo infantil Mulekada, mostra que cresceu e posa para ensaio fotográfico para divulgar seu novo trabalho musical

CARAS Digital Publicado em 11/10/2014, às 13h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Julyana Lee na época do grupo Mulekada e atualmente, aos 21 anos - Divulgação
Julyana Lee na época do grupo Mulekada e atualmente, aos 21 anos - Divulgação

Ex-integrante do extinto grupo mirim Mulekada - que fez sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000, Julyana Lee realizou um ensaio fotográfico para divulgar seu novo trabalho musical solo.

A cantora, que tem 21 anos, gravou o single You Got Me in Love com o produtor musical Mayfield e mostrou que cresceu ao posar sexy para o fotógrafo Cristiano Vasconcelos.

Em sua nova empreitada musical, Julyana Lee mostra que está mais madura, com um som mais dançante, mesclando elementos eletrônicos, black e pop. O novo álbum da cantora contará com músicas em inglês e português, mas o foco é o mercado internacional. 

"Quando um produtor me convidou para cantar em inglês achei legal porque é a língua mundial, abre mais portas para fora. Adorei e decidi fazer mais um trabalho em inglês, mas canto em português também. As músicas que eu componho são em português”, contou.