Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dela? Ex-Rouge, Fantine participa do The Voice Holanda

Sucesso com o grupo musical Rouge, Fantine Thó foi selecionada para participar do The Voice Holanda, onde vive há cinco anos

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fantine se apresenta no The Voice Holanda - Divulgação
Fantine se apresenta no The Voice Holanda - Divulgação

A mato-grossense Fantine Thó fez sucesso no Brasil no início dos anos 2000 ao integrar o grupo musical Rouge, formando dentro do reality show musical Popstar. Mais de 10 anos depois, a cantora, de 33 anos, voltou a se apresentar em um programa similar, mas desta vez na Holanda, onde vive há cinco anos.

+ Fantine chega para o reencontro do Rouge

Fantine foi uma das selecionadas pelo júri do The Voice Holanda. A brasileira se apresentou com a música Leave The Light On, e foi escolhida por três jurados, que viraram a cadeira para ela em sinal de aprovação. Animada, a ex-Rouge escolheu participar do time do cantor Marco Borsato.

+ Fantine comemora volta do Rouge

Atualmente, Fatine é casada e tem uma filha, Christine. Antes de se mudar para a Europa, a cantora chegou a fazer uma dupla no Brasil com o irmão, Jonathan Thó, mas acabou desfazendo a dupla quando, já grávida, foi viver na Europa.

Veja Fantine se apresentando no The Voice Holanda: