Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dela? Atriz de 'A Malandrinha' vence o 'The Voice' após 25 anos do filme

Alisan Porter deu a vitória a Christina Aguilera, a primeira técnica mulher a vencer o reality americano

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 10h42 - Atualizado às 11h06

Alisan Porter - Reprodução
Alisan Porter - Reprodução

Há 25 anos, Alisan Porter encantou o mundo no filme A Malandrinha, com seus cachinhos e a carinha de anjinho. O tempo passou, Alisan cresceu, virou uma cantora de primeira, criou sua família e decidiu tentar a chance na temporada do The Voice USA deste ano. O resultado não poderia ter sido melhor. 

Alisan, que escolheu Christina Aguilera como técnica, venceu o programa na noite desta terça-feira, 24. E Christina se tornou a primeira mulher do júri a vencer o reality show americano após 10 temporadas. 

"Eu aposentei a Malandrinha, ela está morta! Eu agora sou a garota que ganhou o The Voice", brincou Alisan, que hoje tem 34 anos, em sua primeira entrevista após o prêmio. "Eu queria que vocês soubessem que esperei 30 anos ou algo para isso. Ela morreu", disse. 

Quem quiser comprar o primeiro single de Alisan é só baixar Down That Road no iTunes ou assistir ao clipe que foi divulgado no programa.