Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Que momento!

Lançando novo álbum, Antônia Morais chama o pai, Orlando Morais, para gravar música com ela

Antônia Morais relembra música que gravou com Orlando Morais e o convida para participar de seu novo álbum

CARAS Digital Publicado em 30/06/2022, às 10h37

Antônia Morais convida Orlando para participar de 'ÍMPAR60' - Instagram/ AgNews (Manu Scarpa)
Antônia Morais convida Orlando para participar de 'ÍMPAR60' - Instagram/ AgNews (Manu Scarpa)

No próximo dia 08 de julho vai ao ar o novo álbum de Antônia Morais (29), chamado ÍMPAR60. E, é claro que a artista já está soltando alguns spoilers do lançamento.

Inclusive, na noite da última quarta-feira, 29, ela relembrou a música que havia gravado com Orlando Morais (60) quando tinha apenas 7 aninhos e o convidou para participar do projeto inédito.

Em seu Instagram, a filha de Glória Pires (58) publicou um registro antigo e em preto e branco no qual apareceu ao lado do progenitor.

“Quando meu pai me convidou pra participar de sua música Tempo Bom, eu devia ter uns 7 anos de idade. Depois de 22 anos, os papéis se inverteram, e eu chamei ele pra cantar essa canção no meu novo álbum, ÍMPAR60, contou na legenda.

Não demorou para que o compositor deixasse um comentário no post da herdeira. “Uma das maiores emoções da minha vida”, admitiu.

Uma de suas irmãs, Cleo (39), e o marido dela, Leandro D’Lucca (38) também se emocionaram com a novidade e comentaram corações na publicação.

Veja o registro antigo de Antônia Morais com Orlando Morais: