musica Poderosa!

Lançamento de Ariana Grande faz com que a NASA brinque com a cantora

Álbum Thank U Next foi divulgado na madrugada desta sexta-feira, 3

CARAS Digital Publicado sexta 8 fevereiro, 2019

Álbum Thank U Next foi divulgado na madrugada desta sexta-feira, 3
Cantora divulgou nesta sexta-feira, 8, seu novo álbum - Reprodução/Instagram

Desde que as plataformas digitais receberam o sucesso Thank U Next, novo álbum de Ariana Grande, as redes sociais não têm espaço para outra coisa se não for comentar o sucesso que a novidade está fazendo entre os fãs da britânica. A partir das 3h da manhã, desta sexta-feira, 8, todos puderam desfrutar da grande produção feita pela diva.

O disco, que traz grandes hits já conhecidos no mundo fonográfico, como 7 Rings, e a faixa que dá nome ao projeto, causou um alvoroço, para lá de positivo! Além de emplacar grandes espaços nas plataformas, como As Dez Mais do ITunes US e Tranding Topics, as faixas já tomaram proporções imensuráveis, o maior exemplo foi a NASA.

Em um dos singles, a jovem diz o seguinte: “Querido, você sabe que ficarmos distantes é benéfico é como se eu fosse o universo e você fosse a NASA”. Com isso, o título da canção acabou ficando entre os mais comentados do Twitter, o que chamou atenção da Agência de Pesquisa e Exploração Espacial do Governo.

A fim de entrar na onda, a mesma fez uma brincadeira em seu perfil oficial na plataforma. Fazendo uma menção a Ariana, seus representantes revelaram que ficaram surpresos ao ver o nome da música nos Trandings e até relacionaram a possibilidade do volume de publicações estarem ligados às suas novas descobertas.

“Ei Ariana Grande, vimos a ‘NASA’ no trending esta manhã e pensamos que era sobre uma de nossas novas descobertas. Mas percebemos que você pode precisar de algum espaço”, escreveu o perfil oficial da agência.

Os fãs foram ao delírio com a postagem e celebraram ao extremo a repercussão que a estrela tem alcançado com suas novas músicas. Até então, Ariana não comentou sobre o momento de descontração.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:54:27 (313015).