CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / eita!

Lana Del Rey responde críticas sobre seu trabalho e revela data de novo álbum

Lana Del Rey comenta críticas sobre seu trabalho e revela detalhes de nova fase

CARAS Digital Publicado em 21/05/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey responde críticas sobre seu trabalho e revela data de novo álbum - Instagram
Lana Del Rey responde críticas sobre seu trabalho e revela data de novo álbum - Instagram

Na madrugada desta quinta-feira, 21, a cantora Lana Del Rey fez um desabafo em suas redes sociai sobre as críticas que recebe durante sua carreira.

Em seu perfil do Instagram, a musa compartilhou um textão sobre as afirmções de "glamurizar abusos". "Questão para a cultura: Agora que Doja Cat, Ariana Grande, Camila Cabello, Cardi B, Kehlani, Nicki Minaj e Beyoncé fizeram músicas que ficaram no topo das paradas sobre serem sexy, não usarem roupas, transarem, trair, etc - posso por favor voltar a cantar sobre ser encarnada, se sentir bonita por estar apaixonada mesmo que o relacionamento não seja perfeito, ou dançar por dinheiro - ou qualquer coisa que eu quiser - sem ser crucificada ou dizerem que estou glamurizando abuso?", iniciou.

"Estou farta de escritoras mulheres e cantoras alternativas dizendo que eu glamurizo abuso quando na realidade eu sou apenas uma pessoa glamurosa cantando sobre realidades do que todos nós agora dizemos que são relacionamentos prevalentemente abusivos psicologicamente ao redor do mundo", desabafou.

"Com todos os tópicos que mulheres finalmente tem permissão para explorar, eu só quero dizer que, ao longo dos últimos 10 anos, a exploração minimalista das minhas letras detalhando meus papeis às vezes submissos e passivos em relacionamentos muitas vezes fizeram as pessoas dizerem que fiz as mulheres voltarem centenas de anos no tempo.", continuou.

Ainda falou sobre feminismo. "Deixando claro, não estou dizendo que não sou uma feminista - mas tem que existir um lugar no feminismo para mulheres que se parecem e agem como eu - o tipo de mulher que diz não mas os homens ouvem sim - o tipo de mulher que é atacada sem dó por ser autêntica, delicada. O tipo de mulher que tem suas históricas e sua voz tiradas dela por mulheres mais fortes ou por homens que odeiam mulheres", declarou.

"Eu fui honesta e otimista sobre os relacionamentos desafiadores que tive. Novidades! É o jeito que as coisas são para muitas mulheres. E essa, infelizmente, foi minha experiência até o ponto que aqueles álbuns foram feitos. Então só quero dizer que foram longos 10 anos de avaliações ruins e eu aprendi muito com elas. Mas eu também sinto que isso abriu caminho para muitas mulheres pararem de fingir felicidade e dizerem o que elas quiserem em suas músicas - ao contrário da minha experiência, que se eu expressasse sequer uma nota de tristeza nas minhas músicas eu era diminuída a histérica embora fosse literalmente 1920", contou.

Para finalizar, Lana revelou detalhes sobre seus próximos planos e data de lançamento do seu novo álbum. "Eu detalharei alguns dos meus sentimentos nos meus próximos dois livros de poesia (principalmente no segundo) com Simon e Schuster. Sim, eu ainda estou fazendo reparações pessoais com os lucros dos livros indo para fundações nativo-americanas, o que me deixa muito feliz. E eu tenho certeza que dará os tons do que eu estive ponderando em meu novo álbum que será lançado no dia 5 de setembro", anunciou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!